quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Primer...

Uma coisa puxa a outra...blog eh assim...
Eh vero...falando sobre o efeito "primer de pernoka" das meias calças em spray, me lembrei de que tô devendo um post sobre o primer para sombras e o primer facial da contém 1g...

Usei muito meu primer light da smashbox (Que peninha que tá acabando :(
Tô sofrennnndo), foi o 2º primer que fui apresentada pelas amantes de maquiagem da  blogosfera... O 1º foi esse ... da contém 1g.

Mas, na época, eu não gostei da consistência do produto da contem 1g, porque ele esfarelava muito.

Uma amiga "importadora", que se importou comigo =D, me trouxe o primer da smashbox, e a qualidade era muito superior ao da contém 1g e levando em conta a diferença de preço, valia a pena comprar o que melhor se adaptou às minhas necessidades do momento (minha pele é mista e o light da smashbox deu melhor resultado).

De lá pra cá, tenho testado algumas outras marcas, porque  primer é essencial pra uma make perfeita, quem experimenta não larga mais...

Hoje, o primer da contém 1g está muito melhorado, acho que mecheram na fórmula...não esfarela mais, tá adequada à pela da brasileira que em geral é oleosa por causa do clima e o preço...bem...isso poderiam melhorar também =D (o preço é de 100 reais!!!)

Eu fiz o teste drive...passei na loja contém 1g, com a pele sem maquiagem, limpíssima (usei lenços umedecidos na hora) e pedi para aplicar o produto pra testar...andei por 2 horas por horas pelo shopping e o produto estava intacto sobre a pele.
Lavei o rosto, retornei e pedi pra aplicar novamente e após aplicar a base e o pó que uso habitualmente (uso a linha intense do boticário)...a vendedora ficou  meio assim...Eu "lembrei" que os produtos expostos são exatamente para teste drive...ou não? Aí ela concordou e não teve escolha...permitiu que eu aplicasse =D (aih fiz a make logo toda make básica =D, agradeci e sai...)
Mas, umas voltinhas pelo shopping e...aprovadíssimo. Voltei à loja e comprei (em mil vezes sem juros) o mais novo habitante da minha necessaire.

Realmente, o primer da contem 1g faz jus ao produto mais vendido da marca.
Sei que tem gente que vai torcer o nariz..."trocar o primer da smashbox pelo da contém 1g? como assim?"
Mas, tenho que ser sincera ao testar um produto, sem fazer média  com marca nenhuma...muito menos com importados, porque temos ótimos produtos nacionais.
Temos que experimentar outros produtos e só quem experimenta pode comparar...
 
Comparei muitas marcas e recomendo:
O primer facial da contém 1g tá tudibom...
Ele cumpre exatamente o que promete.
Té +







Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.