segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Borboletando...



Borboletas são tão belas o que seria delas se não pudessem voar?
O céu e as estrelas não poderiam vê-las passar.
Lá fora eu vejo um mundo 
e sinto lá no fundo que aqui não é o meu lugar...
Eu sou pequenininha e fico aqui sozinha a sonhar.
O meu coração me diz que ainda posso ser feliz.
Voar para bem longe como eu sempre quis.
Um dia eu tive a chance de ter ao meu alcance
o que fez transformar sonho em realidade,
escuridão em brilho no olhar.
Eu vi que na verdade a dor um dia pode ter fim.
Achei a liberdade, ela tava dentro de mim...
O meu coração me diz agora eu já sou feliz.
Voei para bem longe como eu sempre quis... 

Ƹ̴Ӂ̴Ʒ =D



Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.