domingo, 5 de dezembro de 2010

A CRIAÇÃO DO HOMEM

A LENDA HINDU DA CRIAÇÃO DO HOMEM

Um Dia no paraíso, Eva fala ao criador:
- Senhor eu tenho um problema!
– Qual é o seu problema Eva?
- Eu sei que o senhor me criou, deu-me este lindo jardim, esses maravilhosos animais, essa serpente que é minha melhor amiga, mas eu não me sinto realmente feliz!
- Eva, mas por que isto?
Senhor, eu estou solitária, deprimida, já não agüento mais comer maçãs, e o papo da serpente é muito chato!
- Bem Eva, Eu posso criar um homem para você!
- Mas Senhor o que é homem?
- O homem é uma criatura defeituosa, com tendências agressivas, um ego gigantesco, incapaz de compreendê-la ou ouvi-la. Ele vai realmente dar muito trabalho a você, entretanto ele será mais forte, mais rápido, terá mais músculos, ele será muito bom para chutar bolas, caçar ruminantes indefesos, ler jornais, etc.
Você poderá usá-lo para abrir portas, trocar pneus do seu carro, carregar seus pacotes e pagar suas contas.
- Parece ótimo! Disse Eva, levantando ironicamente uma de suas sobrancelhas.
- Sim Eva, ele é melhor que a companhia de uma serpente, mas, você só poderá tê-lo com uma condição!
- E qual é essa condição Senhor?
- Você deverá deixá-lo pensar que eu o fiz primeiro!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [respirando] kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.