terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Looks do grammy

Assistiu ao Grammy? 
Vi muita coisa linda! e coisas pavorosas...=D
Achei que hoje seria legal  falar dos looks e das makes dessa festa.
Eu  até fiquei ligadinha nos penteados, mas não achei nada interessante para comentar: coque baixo, coque alto, rabo de cavalo, cabelo liso na chapinha  e repartido no meio, cabelo ondulado no babyliss e arrumados de lado... ou seja,  tudo o que a gente já usa, nenhuma novidade mesmo!
Já as maquiagens achei bem bacanas, porque são muito simples de fazer,  porém, não sei explicar... ao mesmo tempo parecem sofisticadas.
Eu gostei muito mais das maquiagens do que das roupas.



Essa make foi a que eu mais gostei. Amei esse  traço esfumaçado e, por acaso, ligando a TV, estavam demonstrando como se faz  esse efeito sombreado no programa da Ana Maria Braga... é fácil =D Vou aderir... Nos  olhos que estão bem marcados, essa sombra esfumada fez a vez do delineador e criou o modelo  gatinho, provando que é possível variar mesmo apostando no tradicional.  Já na boca, mais uma tendência que inisiste em ficar: batom nude. AmoooÔ


Colorido pooode!!! Enquanto a Ryhanna preferiu um batom vinho (tendênciaaaaa!) e  olhos branco,  rosa e laranja ( incrível...mas não eh que deu certo?! Tudo em uma perfeita combinação...) a morena elegeu o  roxo e  verde para evidenciar os olhos. Gosto para make não se discute, mas ficou estranho... A sombra lilás sempre fica linda nas peles morenas, mas eu não gostei do efeito do roxo nos olhos verdes...E ela ainda aplicou o verde na raiz dos cílios inferiores... ECA! Não gostei. Mas, ficou uma make ousada.


Cobre é tendência de maquiagem para o inverno e, por isso...Ó Paí Ó... Todo mundo usando... A loira (acho que essa é a Kelly Osbourne, cara de lua cheia =D) usou o tom de cobre em toda a pálpebra e raiz  dos cílios, e a morena   escolheu o cobre para realçar bem os olhos sobre o esfumado  preto e aplicou esses cílios  postiços enorrrmes. (exagerado...não existe na natureza !!! mulher alguma tem cílios desse tamanho =D)

E os looks... Quase dei um treco de tanto rir. A maioria, ridículos como sempre... (parece que os estilistas e os acessores de moda tem um prazer mórbido por extravagâncias e adoram vestir as beldades  com looks horrorosos! =D)

 




Esse look, por exemplo, achei que nada combina com nada...ela fez um mix de estilos... pulseiras de vários materiais, sandália preta  estilo gladiadora  e  esse vestido "rainha do egito" (pra lá de esquisito =D) ...essa produção nada combinou ...muito menos o cabelão escorrido (megahair emprestado da pocahontas? =D)













Esse look prefiro nem comentar...fiquei tentando advinhar qual era a  proposta do modelito?  não consegui... É uma mistureba de punk, melindrosa, e bailarina? =D










 
 


Eu amei a Beyoncé... Ela tá loiríssima! Gostei. Despojada e ao mesmo tempo chic... short, blazer e salto alto... look perfeito!!! Eu amo essa combinação. Essa loira não tem nada de burra!














A Nicole Kidman estava incrível... Acho ela uma mulher linda. E ficar feminina usando marrom é tão difícil...
Só acho que faltou uma bolsinha tipo carteira pra arrasar geral.















 





Eu acho que a Jennifer Lopez, economizou no tecido pra gastar nos apliques de cabelo...=D Mas ela segurou muito bem a onda desse vestidinho curtíssimo, olha a cara de poderosa de cima do seu saltinho 17.





 






A Ryhanna não entendi... Dava a impressão de peladona por baixo mas, o body cor da pele estava ali... Ela parecia uma taça de sorvete com cobertura de chantilly... e o cabelo dela me lembrou aquela cerejinha em cima... =D look horrível... mas a maquiagem dela estava linda!








  







Mais um branco, mas dessa vez simplinho demais... me lembra figurino de peça de natal. O nome da moça: Paz Vega, uma atriz espanhola...ah tah...deve ser pra gente associar o nome dela ao look "paz e amor"...=D 









Pois eh... umas mininalistas... outras maximizaram demais, nos decotes, nas fendas e nas esquisitices... Mas a gente sabe que é só pra chamar a atenção e cair na boca da mídia neh?

Elegância é pra poucas, meu bem. Pode-se usar o vestido mais lindo  do mundo, a melhor make, um sapato deslumbrante, uma bolsa très chic... Mas, se faltar a elegância do comportamento ou aquela beleza que vem de dentro...tá nua de tudo.
Vou terminar falando da nada elegante e toda louca... Lady Gaga. Todo mundo estava aguardando uma aparição sinistra dela, depois que ela usou aquele vestido de carne...Mas até que ela não apelou tanto no modelito dessa vez... 
Mas...Alguém me explica por favor o que era aquele treco ovóide...era um útero?!?


Maluquices à parte...foi divertido! Dei boas gargalhadas com as doideiras desses artistas......é bom se divertir com as maluquices alheias...=D

Dá um alívio para nós, pobres mortais, saber que até nas divas, sempre tem algo fora do lugar...não dá? A começar pelo gosto duvidoso delas pra  aceitar usar os modelitos desses estilistas doiiidos...=D 

Bjim.

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.