sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

NO MEN, please!


Homens não, por favor!

Eu sei... eu sou mulher... mas há coisas nas próprias mulheres que me deixam meio irritada... Por exemplo, esse estranho hábito de levar os homens à tiracolo para comprar roupa, sapato, lingeries, bijus, e todas as outras coisinhas essenciais para a nossa sobrevivência =D

Hoje fui com algumas amigas ao shopping, a uma dessas liquidações de verão (em pleno verão =D) e ficamos espantadas não só com a enorme quantidade de coisas em péssimo estado e colocadas à venda,  mas também com a quantidade de homens acompanhando as suas respectivas mulheres. Pela cara deles não pareciam nem um pouquinho felizes...

Teve uma hora em que fui experimentar um vestido, uma das poucas coisas legais que vimos, e no provador estava rolando um estresse entre a vendedora e uma cliente. Não era permitido o marido ficar ali, afinal era um provador feminino...mas, a mulher insistia em fazer o coitado do homem pagar esse mico.

Minha amiga lá do lado de fora também ficou assistindo a agonia de um desses homens... (estava sentado, esperando a mulher fuçar as araras) Uma hora, ele levantou, furioso, e saiu, o que fez com que a mulher "gritasse" para ele voltar, sentar e esperar mais um pouco.  Começou um  bate boca daqueles... Pobre homem, perdeu a briga... Teve que se sentar de novo e fez a mesma cara de esfíncter contraído. =D Aaaaah coitado!!! Ela finalmente escolheu o que queria e foi experimentar. E, no provador, ela ainda começou a falar mal do homem?!? =D

Vimos algumas cenas parecidas enquanto passeávamos pelo shopping. Invariavelmente, as mulheres se distraiam nas lojas enquanto os caras ficavam meio afastados, olhando para o nada, esperando pelo momento em que elas resolvessem comprar algo. Talvez alguns deles estivessem aguardando o instante em que finalmente deveriam se apresentar para dar o cartão de crédito...=D A gente ficou especulando se os caras estavam ali a convite (ou obrigação) das mulheres, ou se eles tinham se oferecido para acompanhá-las.

Apenas um conselho para a humanidade, (oh pretensão!) pediria às mulheres que NÃO chamassem seus fofty's para acompanhá-las nas comprinhas femininas (há tempos que dispensei meu marido dessa árdua tarefa). Nem na boutique mais chic do shopping,  nem na C&A. Aliás, e muito menos na C&A!!! Não há nada pior do que sair para comprar lingerie, lá na C&A por exemplo, e ver que há homens acompanhantes espiando de rabo de olho o que as outras mulheres estão comprando. É constrangedor.

Ás vezes, não tem jeito... e eu preciso sair com o fofty para fazer  as minhas comprinhas básicas, mas...ele entra no cineminha por 2 horinhas enquanto eu vou bater as pernokas pelo shopping...depois a gente se encontra pra comer e se divertir juntos... No stress. Ele sempre adooora a minha sugestão! =D

Mulherada...Homens não, please! Tem coisa melhor do que sair com uma amiga para fazer comprinhas? Mas, tem que ser aquela amiga mega sincera, que diz na lata: "...isso eh horrível, não compra!" =D =D =D

Té +
bjk

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.