terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

WAIT



Hoje foi um daqueles dias!
Eu...acelerando, sem sair do lugar e Deus me dizendo:  
WAIT, wait...attention my darling!

Esperar em Deus!

Essa espera me ajuda a fortalecer a minha confiança em Deus
.

“Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.” (Sl 62:5).


Por que é tão difícil esperar?
Somos muito imediatistas e não gostamos de esperar. Deixamos muitas vezes o medo e a ansiedade tornarem-se empecilhos à concretização das promessas de Deus em nossa vida. Mas se soubermos lidar com estes sentimentos, conquistaremos as promessas do Senhor no tempo certo!

Como esperar em Deus?
Tenho aprendido maneiras maravilhosas de aguardar as promessas de Deus, mesmo nos momentos mais difíceis, quando tudo parece contrário, quando os sonhos e planos de Deus parecem que não irão se concretizar, começo a adorá-lo e a crer que não está demorando, mas que ele está trabalhando para entregar o melhor para minha vida. Eu já mandei a minha listinha de pedidos lá pra cima...=D E creio que Deus vai liberando um a um, ao seu tempo.

Como saber o tempo certo de Deus? Para entender o tempo certo de Deus, precisamos sentir a sua paz nas decisões que vamos tomar... aquela paz retratada em Filipenses 4:7, que excede todo o nosso entendimento. 

"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus."

Amém!
Boa noite!
Vou ali descansar o coração e sonhar os sonhos de Deus!



Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.