quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Se eu fosse eu



Hoje estou clichê, previsível e normal demais... =D

Se eu fosse eu...como seria e o que faria hoje? Acho que já estou de algum modo adivinhando, porque me senti sorrindo...


"Quando não sei onde guardei um papel importante e a procura se revela inútil, pergunto-me: se eu fosse eu e tivesse um papel importante para guardar, que lugar escolheria? Às vezes dá certo. Mas muitas vezes fico tão pressionada pela frase "se eu fosse eu", que a procura do papel se torna secundária, e começo a pensar. Diria melhor, sentir. Experimente: se você fosse você, como seria e o que faria?"

Texto extraído do livro A Descoberta do Mundo, Clarice Lispector.


Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.