sábado, 5 de fevereiro de 2011

Preliminares


Post longo...=D melhor...o clímax será + intenso...;D =D
Essa semana, escrevi sobre a importância das preliminares e ontem, depois que a minha amiga leu o texto, ouvi uma frase que chamou a minha atenção, "Homens fingem preliminares e mulheres fingem orgasmos".  Confesso que depois desse comentário, fiquei pensando em todas as outras coisas que vão sendo fingidas...dissimuladas... entre os casais.  

O homem que não faz uma abordagem preliminar e quer ir direto ao assunto... =D ...não sei... acho que ele só pensa no seu próprio prazer. E a mulher que finge um orgasmo?  Não sei... dá pra o homem confiar nela?  O que mais ela deve fingir  hein? E os homens percebem quando uma mulher finge? Tenho certeza que sim. Mulheres ajudem  na campanha: "Na cama, sou única e sou humilde!" =D  Não gozou, mas gostou, fale. Fingindo, a mulher sai perdendo, falar é a oportunidade de melhorar a relação e ele  sairá perdendo também, que passa a achar que chegar à Lua, meter estaca no Everest, cruzar o rio a nado, matar pato a tiro e voar de asa delta é coisa assim, fácil, comum. Não finja! Vai outra campanha: "Homens tenham foco nas preliminares!!! =D É o segredo para um caminho mais curto ao êxtase feminino.

Um homem na cama é em tudo menor tempo do que a mulher. O time dele é diferente...a gente demora mais pra "aquecer", eles  "fervem" rapidinho... Mulheres podem ter orgasmos múltiplos. O ápice masculino é único. E quando ele atinge o pico da gostosura, denuncia na hora, mela, molha a existência, o túnel do amor, o lençol, a "borrachinha" ou o teto. =D Não bastasse essa explosão dos sentidos, ainda precisa de quinze minutos, uma horinha, (ou de 24 horas, acontece...) de bandeiras brancas, de trégua e de recuperação... =D de carinho, de chameguinho e de fisioterapia sentimental. Até que o mastro volte a hastear a grande bandeira para as novas preliminares. Depende então da  mulher... E  tem mulher que ainda inventa isso de fingir que tá satisfeita?!? Na cama e na vida, eu quero verdades, e somente verdades. =D A desculpa é a de que a mentirinha faz bem pro homem...E eu lhe direi o oposto: Não faz. Nem pra ele nem pra ela. Mentira nunca faz bem.

O sexo também pode ser uma fuga do amor, por mais estranho que isso possa parecer... porque ele pode dar a idéia de que existe afeto entre um casal, mas pode haver, na verdade, uma relação vazia de sentimento. Ficando apenas, a satisfação de uma necessidade física. Se o prazer é um fim em si mesmo, ele certamente deixará de ser um elo entre os parceiros, pois uma vez que ambos se sintam cansados um do outro, nada, simplesmente nada restará. Será o sexo pelo sexo. Esse é o verdadeiro sexo sem amor. Ao contrário do que muitos pensam, isso ocorre tanto entre solteiros quanto entre casados, a diferença é que entre os casados existe o véu da hipocrisia que permite que a indiferença  possa ser ignorada. É o famoso "cumprimento do dever conjugal". =D

Quantos homens e mulheres estão juntos simplesmente por temerem o futuro, medo da solidão, para se sentirem adequados ao meio social, ou para não ter que entrar em contato com as próprias verdades, inseguranças e medos inerentes a todos nós. No casamento não existem as cobranças sobre qualquer indiferença entre eles ou a cobrança da "ligação do dia seguinte", a indiferença sexual é atropelada pela conveniência e pela lei da hipocrisia e a lei do menor esforço que prega: Casamento é isso mesmo! 

E esses, com certeza, seguirão a vida, vivendo de rapidinhas...(não nego o valor de uma rapidinha... uma rapidinha bem feita, pode muito em seu efeito =D) Quando as preliminares são ruins ou nem mesmo existe, bastará aquela rapidinha. Aquele sexo rápido que dura 10 minutos, se tanto...beijo na boca  ...ela geme (gemida sem prazer é dor! dor… =D),  ele goza (impossível fingir...=D) e cada um retoma suas atividades anteriores ou vira para o lado e dorme. Quando o sexo é ruim, já é ruim...=D ...imagina com as  preliminares inexistentes! Nesse caso, as pessoas já estão sozinhas na relação há muito tempo e não sabem ou fingem não saber...Que triste!

As preliminares acontecem é na cumplicidade do corpo do outro, nas  palavras, de carinho,  no toque da pele, na respiração profunda, no calor das mãos, na vontade de querer cada vez mais a proximidade com o corpo do outro. É isso aí...exatamente essa cena que você pensou...=D É um chamego convidativo, provocante, que excita e convence. Não é bom viver esse momento mágico com uma pessoa que a gente ama?

Ah! mas tem um outro lado...Quem acredita que APENAS acender algumas velas perfumadas, tocar uma música sensual, colocar uma bela lingerie ou  usar uma frase apelativa atrás de um olhar de "tigrão" farão milagres sozinhas, terá problemas tanto quanto quem acredita que só o desejo é suficiente para a química dar certo. É muito mais que isso. Não adianta ele  fazer surgir uma mão boba no escuro ou ela empinar o bumbum  de repente pra ele. Isso tem outro nome: forçar a barra. =D

As prazerosas preliminares começam a acontecer quando uma troca de olhares mais quentes convidam ao prazer... Quando as palavras mudam de tom... Quando o coração começa a bater mais forte...Quando...ah! todo mundo sabe quando...=D

As preliminares iniciam quando você liga durante o dia para saber como está o dia e dizer que está ansiosa pelo momento de estar nos braços dele ou quando recebe um torpedinho dizendo: "Estou pensando em você agora, te desejo...não vejo a hora de te encontrar". No jogo do prazer é imprescindível que exista um interesse real e mútuo. Essa é a melhor parte de uma preliminar: O desejo! De ficar junto, se separado e cada vez mais junto, se junto. =D

Voltando ao comentário do topo que me levou a escrever esse post.
A mulher que finge orgasmos merece um homem que finge as preliminares.
E vice-versa.

Té +
Bj 

P.S.:  voltei naquela minha amiga para conversar mais sobre o comentário dela...e ouvi:  "Se fingimos…qual o problema? se eles fingem amor?" Hummmm...isso dá assunto pra um outro post...=D  



Quer comentar?

Deinha disse...

Amei a matéria!!! Quero +!!!
Pra mim pode ser com ou sem preliminares, rapidinha ou demorada, pra mascarar ou demonstrar amor... desde q seja com a pessoa q a gente realmente tá a fim, sempre valerá a pena!!!
Outra coisa q penso q valha a pena comentar: as preliminares começam muito antes de ir pra cama, ou seja, a forma como tratamos e somos tratadas antes de sermos levada pra cama (ou pro chão, pra rede, pro sofá...) faz muita diferença pois, dependendo do tratamento, o sentimento poderá ser de estarmos sendo levadas ao céu ou ao matadouro!!!
Bjs pra minha escritora preferida!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.