quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

passadinha rápida



Passei por aqui só pra abrir as janelas para arejar...=D Comecei a escrever alguma coisa... Mas hoje, definitivamente, não é o melhor dia pra eu escrever por aqui... estou sem idéias...sem motivação... escreveria coisinhas melancólicas demais... Teria que admitir que sou uma boba, me deixar influenciar por uma decepção,  a ponto de me desconcentrar de tudo e ficar triste...Iria declarar publicamente que, às vezes, quando eu digo “Eu estou bem” posso não estar tão bem assim quanto eu desejaria estar... Eu queria que  agora, alguém me olhasse nos olhos, me abraçasse apertado e dissesse: “Eu sei que você não está bem”... Confessaria, nesse momento, que eu preciso muito de uma ostra particular, algo herméticamente fechado que me acomode, e me deixe quietinha o dia todo, e me faça produzir uma pérola, e... oooops acho melhor manter meu propósito inicial de dar apenas um alô hoje. AlooooooÔ! Pronto. Tá dado. Ótimo dia para todos nós! Qualquer hora saio da minha concha...e volto com muitas pérolas! prometo! =D

Té + 

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.